FAQ e Dúvidas Frequentes

A LOJA E CONFIÁVEL?

Sim. Temos nosso próprio domínio, estamos integrados a fornecedores de confiança e temos uma das melhores formas de pagamentos online que é o Mercado Pago. Alem disso contamos com segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas na loja garantindo sigilo de todas informações.

 

PORQUE OS PRODUTOS LEVAM DE 20 A 69 DIAS PARA CHEGAR?

Nós acreditamos que podemos proporcionar um produto com qualidade e preços baixos alinhados em um só. Mas para isso acontece de fato, decidimos trabalhar com fornecedores do exterior centralizados no Estados Unidos. Europa e Ásia. Dessa forma, quando a venda de um produto e efetuada, enviamos uma solicitação aos nossos fornecedores para que eles enviem direto até sua residência.

 

TODOS OS PRODUTOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?

Quando e efetuada a venda de um produto, enviaremos o código de rastreio ao seu e-mail, se caso o código não chegar até sua caixa de e-mail(verificar lixo), entre em contato conosco pelo e-mail ou pelas redes sociais para estarmos solucionando o problema( dúvidas enviadas nas redes sociais deveram serem feitas no chat privado, caso contrário não serão sanadas)

 

PARA ADQUIRIR OS BRINDES GRATUITOS SOU OBRIGADO A PEGAR UM PRODUTO PAGO?

Não. Você pode pegar produtos grátis SEM a obrigação de ter que pegar produtos pagos.

 

AONDE VEJO PESSOAS QUE COMPRARAM E RECEBERAM?

Veja alguns comentários em nosso produtos.

 

FIZ O PEDIDO DE RASTREIO, QUANDO IREI RECEBER O NUMERO?

 Nossos fornecedores pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem o(s) códido

 

POR SER UMA ENCOMENDA INTERNACIONAL EU POSSO SER TAXADO(A)

 O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa evidente que todo brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando nem um problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato com o correio para saber o motivo e sanar o problema. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final! Em alguns casos dependendo da região os Correios costumam cobrar taxas de entregas ou taxas de retiradas, essa taxa é de responsabilidade do consumidor final.

 

TODOS OS PRODUTOS DA LOJA SÃO INTERNACIONAIS

 Sim, os fornecedores também

 

OQUE VAI ACONTECER SE EU NÃO RECEBER MEU PRODUTO NO PRAZO DE 69 DIAS?

 Envie um e-mail para: suporteeagstore@gmail.com que iremos verificar o caso, e se confirmado o atraso, será feita devolução imediata do pedido sem mais perguntas.