Trocas e Devolução

Nossas políticas de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtores possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba algum de nossos produtos com defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os passos abaixo para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias úteis apos o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou devoluções após o termino do prazo estabelecido.
  2. Sua reclamação será analisada por um membro da equipe e no máximo 2 dias úteis quando constatarmos o problema, estaremos entrando em contato via e-mail. VOCÊ PODERÁ ESCOLHER ALGUMAS DAS ALTERNATIVAS A BAIXO:
  • Ser reembolsado sobre o valor do produto
  • Receber um novo produto igual ao encomendado
  • Receber um produto do valor semelhante 
  • Trocar o valor do produto por um cupom de desconto do mesmo valor para utiliza-lo em comprar futuras

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequando para o cliente:

ATENÇÃO

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo controle de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.